Casa em Condomínio : Triplex / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
- Venda R$ 5.300.000,00
- Código EBCN50296
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Triplex
- Área Útil 602 m²
- Área Total 754 m²
- Área do Terreno 754 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 3
- Visualizações 65
Descrição
Casa Contemporânea triplex à venda no Condomínio Rio Mar, Barra da Tijuca.
Em processo de finalização (2026). Imóvel executado com materiais nobres, iluminação natural abundante, pé direito duplo na sala e amplo espaço de lazer.
Composto por: sala em 3 ambientes, espaço multiuso (para uma suíte, home theater ou escritório) com varanda, lavabo, ampla copa cozinha, área de serviço, quarto de serviço com banheiro.
Segundo andar: 4 amplas suítes com varandas, sendo a máster com amplos closets e banheiro com teto de vidro sobre a hidro.
Cobertura: Ampla área coberta, super clara e ventilada, copa de apoio e banheiro completo.
Grande terraço descoberto frontal com jardineira e varanda de fundos. Vista total para montanhas, completamente indevassável.
Lazer: varanda com espaço gourmet integrado, churrasqueira, área externa com paisagismo, piscina, deck (com material atérmico), grande área gramada, sauna, banheiro de apoio à piscina e casa de bombas.
Diferenciais: 2 cisternas, sendo uma para água potável e outra para coleta de águas pluviais interligada com poço artesiano, sistema de irrigação automatizado e programável. Infraestrutura para instalação de Split, previsão para instalação de placas fotovoltaicas.
Localização privilegiada, próxima a grandes shoppings e academias. A poucos minutos a pé de supermercados, farmácia, padaria, escolas (Americana, Britânica, Carolina Patrício, entre outras), lojas de conveniência, restaurantes entre outros.
A disponibilidade do imóvel e as informações de valores podem sofrer alterações a pedido dos proprietários sem aviso prévio. Sendo assim, se torna imprescindível a verificação junto a nossa equipe.
.
Características
- Cozinha
- Lavabo
- Terraço
- Varanda
Localização
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.