💎 500m² de puro luxo ✨ Espaço, tecnologia e sofisticação no mesmo endereço
QUERO CONHECER
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Triplex / Residencial / São Conrado
Casa em Condomínio Triplex
500 m² de Área Útil
500 m² de Área Total
500 m² de Área de Terreno
4 Quartos (3 suítes)
5 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Epetacular casa triplex à venda em condomínio privativo na Avenida Niemeyer. Com estilo mediterrâneo e vista mar indevassável em todos os cômodos.
No pavimento térreo, um estudio com suíte. Segundo pavimento composto por: amplo living (com pé direito duplo) e escritório. No mesanino: 01 suíte, sala de jantar, copa cozinha, lavabo e varanda com mirante.
Terceiro pavimento composto por: banheiro social, 03 dormitórios, sendo 02 suítes com varandas e closet na master.
O quarto pavimento é um loft com: sala em 2 ambientes, cozinha integrada, quarto, banheiro social e um generoso terraço. O loft conta ainda com um entrada independente. O imóvel possui 500m2 de área.
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Lavabo
Terraço
Varanda
São Conrado, Rio de Janeiro - RJ

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.