


























Oportunidade
CASA A VENDA CONDOMÍNIO RESERVA ITANHANGÁ
- Venda R$ 4.200.000,00
- Código EBCN50156
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 560 m²
- Área Total 980 m²
- Área do Terreno 980,00 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 5 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 7
- Vaga(s) 4
- Condomínio Reserva do Itanhangá
- Visualizações 1439
Descrição
CASAS À VENDA EM CONDOMINIO RESERVA DO ITANHANGÁ, NA BARRA DA TIJUCA. Estamos falando de um projeto arrojado, contemporâneo, com vista para montanhas e puro verde. Dividida em 02 pavimentos. Primeiro com: sala (com pé direito duplo), 01 suíte de hospedes, piso em porcelanato, lavabo, cozinha planeja, área de serviço e dependências. Parte externa, concentra-se o espaço gourmet e lazer, tudo lugar e do melhor jeito a se aproveitar com a família e amigos. Segundo pavimento com: sala intima e concentram-se as 04 suítes (todas com armários) sendo 02 delas com closet e uma outra esta sendo utilizada em home theater. Aberto a permuta e propostas!
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro serviço
- Lavabo
- Varanda
Localização
Estrada da Barra da Tijuca, 3570 - Barra da Tijuca - Itanhangá - Rio de Janeiro - RJ - 22641-005 22641-005
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.