Condomínio Mansões - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Rua Avenida das americas, 10105 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
  • Valores à partir R$ 2.500.000,00
  • Fase da Obra: Pronto
  • Tipo de Empreendimento: Residencial
  • Tipo de Imóvel: Terreno e Casa em Condominio
  • Área Total: 1000.00 m² a 2000.00 m²
  • Área Útil: 533.00 m² a 1500.00 m²

Descrição

O endereço do Condominio das Mansões esta localizado a altura do número 10.500 da Av. das Americas ao lado da concessionária Fiat Italia Barra. Possui 221 lotes (terrenos) que variam a sua metragem entre 1.000m2 à 1.300m2. A característica mais marcante deste condominio de Casas de Luxo na Barra da Tijuca são ruas largas, alamedas super espaçosas onde se encontra a área de Lazer aberta com : Quadras de Tênis, Volley de areia, 2 Campos de Futebol gramado, Pista de Skate, Quadra Polivalente, Parque para Criançada, Area de destinada para Crossfit e Luta, 2 Salões de Festas totalmente equipados e uma Academia de Ginastica com aparelhos novos de ultima geração. Um conceito de moradia onde o bem estar e a segurança são os principais pontos deste maravilhoso Condominio fechado na Barra da Tijuca. Veja as oportunidades de negócios que a Eliteimoveis,com reservou para você e sua família no Condominio Mansões Barra da Tijuca!

Localização

Rua Avenida das americas, 10105 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Ver todos os imóveis à venda deste Condomínio Ver todos os imóveis para alugar deste Condomínio

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

*
*

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.

*
*
*
*

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

*
*
*